Crepioca de Camarão com Cottage


Da série de receitas rápidas e práticas, principalmente se você já tiver feito o pré-preparo do camarão, descascado e cozido. O resto é moleza!

Ingredientes:


Massa:

2 ovos

20g de goma para tapioca

Sal e pimenta à gosto Recheio: 300g de camarão cinza descascado Suco de 1/2 limão 2 colheres de sopa de cottage 1/2 cabeça de alho picadinha Um punhado de alho-poró picado Sal e pimenta à gosto Modo de preparo: Para a crepioca, é só misturar os ingredientes da massa e colocar em uma antiaderente pré-aquecida (fogo médio-baixo) por 1-2 minutos de cada lado, aproximadamente. Em uma panela, doure o alho e coloque o camarão (previamente marinado com o limão, o sal e a pimenta), cozinhando por 6 minutos, mais ou menos. Depois, desligue o fogo, junte o alho-poró, o cottage e misture.

Pode trocar o camarão por atum ou frango ou carne moída ou queijo, criatividade é tudo! Espero que você e sua família gostem!

-

Eu resolvi criar uma edição especial grátis de um desafio para mulheres que desejam mudar sua relação com os alimentos e sofrem com o comer emocional e compulsivo: Desafio Alimentação Consciente .

São 5 dias para praticar o Mindful Eating e comer com atenção plena. Clique aqui para saber mais.

Se você gosta de receitas saudáveis ​​e dicas de nutrição, saúde e alimentação saudável, faça parte no meu canal no Telegram: https://t.me/patfigueiredonutri

Siga-me: https://www.instagram.com/patriciafigueiredonutri/